domingo, 6 de abril de 2008

ti adoro....

De novo umas letras bonitinhas... curte elas.... as entradas agora sao em portugués... hahaha mentira....


Ti adolu mais que O catchup adora a mOstarda
Ti adolu mais que trakinas adora cOca-cOla
Ti adolu mais que O BOb Marley adorava macOnha
Ti adolu mais que granuladO adora brigadDeirO
Ti adolu mais que vc me adora
Ti adolu mais que a Xuxa adora Os baixinhOs dela
Ti adolu mais que a FeRa adora a bELA
Ti adolu mais que pãO adora manteiga
Ti adolu mais que chOcOlate
Ti adolu mais que cascãO adora lixO
Ti adolu mais que a GlObO adora passar A LagOa Azul
Ti adolu mais que cOmer
Ti adolu mais que fikr de fériaas!
Ti adolu mais que o café adora açúcar
Ti adolu mais q bolO adora cobertura
Ti adolu mais que arroz adora o Feijão

te adoro + q tudoO!

te aMuUuUu
Ovo, ovo, ovo...!!
To aki di novo...!!

Eu, eu, eu...!!
Topo agora é meu...!!


Da, da, da...!!
Mais um depo eu vo manda...!!

Ima, ima, ima...!!
Akabo a minha rima...!!

Ora, ora, ora...!!
Agora vo embora...

Julinho de novo to copy-paste o teu poema... Obrigado!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario